Ouvindo...

Lula deve passar por nova avaliação médica nesta terça (22)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá ser submetido a nova bateria de exames, incluindo uma ressonância magnética para avaliar a gravidade da lesão

Coalizão de 200 entidades da sociedade civil cobra ato do governo Lula por 60 anos de golpe militar | CNN Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve passar por uma nova avaliação médica nesta terça-feira (22) para verificar a gravidade do acidente doméstico, que ocorreu no Palácio da Alvorada.

O presidente foi levado ao hospital na noite de sábado (19) e precisou levar pontos na cabeça, após sofrer uma queda no banheiro.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) não confirmou o horário em que Lula fará a nova avaliação médica, no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.

Leia também

Em conversa com o candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), Lula disse que o tombo foi grave, mas que não feriu nenhuma parte delicada da cabeça.

O presidente revelou que terá que esperar até 4 dias para saber o impacto da queda.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter da Itatiaia desde 2018. Foi correspondente no Rio de Janeiro por dois anos, e está em Brasília, na cobertura dos Três Poderes, desde setembro de 2020. É formado em Jornalismo pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), com pós-graduação em Comunicação Eleitoral e Marketing Político.