Ouvindo...

Saiba quem é o policial baleado na frente dos filhos em porta de escola no RJ

A esposa do PM e os filhos não se feriram. Após os disparos, os criminosos fugiram no carro

Policial foi baleado ao deixar filhos na escola no RJ

O subtenente da Polícia Militar baleado na frente dos filhos gêmeos, na última terça-feira (24), foi identificado como Antônio Cavalcante Monteiro Júnior, de 42 anos. Uma câmera de segurança registrou o episódio de violência que aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O agente levava as crianças para a escola, quando dois homens armados desceram de um carro preto, e um deles atirou. O subtenente foi baleado segundos após se despedir e beijar o casal de gêmeos, que já estava na porta da unidade de ensino. Desesperada, a esposa, que acompanhava o PM, correu com as crianças para dentro da unidade de ensino.

O PM foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Albert Shwitzer, também na Zona Oeste, e depois transferido ao Hospital Central da Polícia Militar, localizado no Estácio, Região Central da Capital Fluminense. Segundo a corporação, o estado de saúde dele já é considerado estável. A esposa do PM e os filhos não se feriram. Após os disparos, os criminosos fugiram no carro.

Clique e veja o momento do crime

Leia mais

Veja momento em que policial é baleado à queima roupa em frente aos filhos no RJ

Candidato a vereador é assassinado a tiros no RJ; atentados na região chegam a 15 em 2024

Com prisão revogada, advogado revela quando Gusttavo Lima volta ao Brasil para shows

Leia também

Os tiros contra o policial foram disparados na calçada do Centro Educacional Rodrigues Alves. Por meio de nota a unidade de ensino tranquilizou os pais dos alunos:

“Boa tarde, famílias! Reforçamos que está tudo bem com todas as crianças. A saída será no horário normal.”

O caso está sendo investigado pela 34ª DP (Bangu) que disse que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.