Ouvindo...

Veja momento em que policial é baleado à queima roupa em frente aos filhos no RJ

Não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas uma das linhas de investigação é de que o policial tenha sido confundido

PM foi baleado na frente dos filhos no RJ

Um subtenente da Polícia Militar foi baleado na frente dos filhos gêmeos. O caso aconteceu nessa terça-feira (24), em Bangu, Zona Oeste do Rio. O agente estava com a esposa, deixando os filhos na porta da escola. Enquanto se despedia das crianças com um beijo, dois homens desembarcaram de um carro preto, e um deles atirou no agente. As crianças e a mulher não se feriram.

Imagens mostram o momento em que um homem deixa um veículo e, sem qualquer preocupação em esconder o rosto, efetua vários disparos, à queima roupa, em plena luz do dia contra o policial.

Clique aqui e assista ao vídeo

Leia também

Polícia busca suspeitos de matarem candidato a vereador encontrado com pés e mãos amarrados

Previsão do tempo indica muita chuva no Brasil nos próximos dez dias; saiba onde

Lotofácil concurso 3204 sorteia prêmio milionário nesta quarta-feira

Leia também

Baleado no braço, no queixo, no ombro e nas costas, o subtenente foi socorrido por uma viatura da PM até o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste e após uma cirurgia, foi transferido para o hospital da corporação, onde tem o estado de saúde grave.

O policial é lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE). Não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas uma das linhas de investigação é de que o policial tenha sido confundido.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Graduado em Jornalismo e Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Atuou como repórter das editorias de Política, Economia e Esportes antes de assumir o cargo de chefe de reportagem do portal da Itatiaia.