O corpo de um homem decapitado foi encontrado em Matão, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O cadáver estava em uma área de mata nas proximidades da Rodovia Carl Fischer. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima levou os militares até o local.
Segundo o relatório policial, o corpo estava embaixo de uma árvore, em avançado estado de decomposição, com o crânio separado do corpo e sem nenhum órgão. Havia roupas penduradas nos galhos da árvore e um pequeno banco tombado ao lado, mas a polícia não confirmou a hipótese de suicídio, segundo o g1.
Casal de influenciadores do Norte de Minas é alvo de operação contra esquema de rifas nas redes sociais Jovem que esquartejou morador de rua no bairro Santo Antônio, em BH, vai à juri popular
Diante da situação, a Polícia Técnico-Científica foi acionada para colher informações que auxiliem na elucidação da morte suspeita. Após o trabalho de perícia, o corpo foi liberado para uma funerária local.
Não foram encontrados documentos de identificação, apenas pertences como um relógio, um boné azul, um celular da marca Samsung, R$ 2, e um cartão de crédito em uma calça pendurada na árvore.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.