Ouvindo...

Com câncer, fundador da franquia Dale Sorvetes morre em Campo Grande (MS)

Sandro Luís Boeri morreu aos 49 anos, deixando a esposa e três filhos

O empresário tocou os negócios até o início do ano passado

O fundador da franquia Dale Sorvetes, Sandro Luís Boeri, morreu aos 49 anos, nesse domingo (22), em Campo Grande (MS). O empresário descobriu um câncer no pâncreas em dezembro de 2022. Nos últimos 15 dias estava internado para tratamento, mas teve falência de órgãos e não resistiu.

Nas redes sociais, a equipe da empresa publicou uma homenagem a ele. “Sempre nos lembraremos dele como alguém que acreditava que um sorvete é capaz de trazer alegria e criar memórias. Por isso, mesmo neste momento de tristeza, nos confortamos sabendo que seu legado continuará vivo em cada sorvete que produzimos e em cada sorriso que pudermos conquistar”, diz a publicação.

Leia também

Filiais da empresa também prestaram homenagem e ofereceram apoio à família e aos amigos do empresário. A página de uma filial de Campo Grande escreveu: “Sandro deixou um legado de integridade e trabalho árduo que será lembrado por todos que o conheceram. Que sua memória seja sempre uma fonte de admiração e respeito”.

Leia mais:

Curiosamente, a morde de Sandro aconteceu um dia antes do Dia do Sorvete, celebrado anualmente no dia 23 de setembro. O empreendedor foi um dos fundadores da Dale e conduziu a empresa até fevereiro de 2023. O corpo dele foi velado no cemitério Jardim das Palmeiras e foi cremado. Boeri deixa a esposa e três filhos.

*Sob supervisão de Felippe Drummond


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.