A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso de importunação sexual denunciado pela comediante Tatá Mendonça, que é cega, contra Cadu Moura, durante uma sessão de stand-up comedy em São Paulo.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os dois comediantes, um ao lado do outro, no palco do show. Cadu fala ao microfone e, enquanto isso, coloca a mão nas costas de Tatá e, em seguida, desce até a região das nádegas. Constrangida, ela tira a mão dele dali e se afasta.
Tata usou as redes sociais nessa quinta-feira (19) para falar sobre a denúncia. Ela contou que nunca havia passado por uma situação como essa. “Ele era meu editor, né, supostamente. O dinheiro que eu pagava para você eu tirava da minha boca. Porque eu sabia que tinha potencial para chegar. Você não, você foi abraçado pela cena. E enxergando. E você é um b****. Na hora eu realmente fiquei chocada, é surreal. Eu não sou acostumada a ser exposta desse jeito”, disse, em parte do pronunciamento.
- A Praça é Nossa: relembre humoristas que morreram e deixaram saudade
- Justiça determina que vizinha que chamou humorista Eddy Júnior de ‘macaco’ deixe edifício
- Comediante debocha de jogador do Vasco em evento de aniversário do clube
Em resposta à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Polícia da Pessoa com Deficiência e encaminhado ao 92° Distrito Policial, no bairro Parque Santo Antônio, na capital paulista. O caso segue em investigação.
Cadu Moura não se pronunciou sobre o assunto.