Uma cena constrangeu os presentes na festa de 126 anos do
Léo, que vem sofrendo constantes críticas da torcida do Vasco, tem o apelido de Pelé devido sua semelhança física com o Rei do Futebol. E Cunha não perdoou.
“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”, disse.
A transmissão oficial do Vasco cortou o áudio do comediante e sua apresentação. Em seguida, a apresentadora Vanessa Riche passou a anunciar a próxima atração, no caso o cantor Delacruz.
Quartas de final da Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários dos jogos Torcida do Vasco xinga Yuri Lima, ex de Iza, e cantora dá risada
Pelas redes sociais, Cunha se desculpou e afirmou que “foi um comentário de um torcedor apaixonado, que reclama quando precisa e elogia quando necessário”.
🚨 Momento em que Rafael Cunha debocha do Leo Pelé ao vivo no evento oficial de aniversário do Vasco.
— Leo Made in Colina (@leomadeincolina) August 22, 2024
Rapidamente a VascoTV tira o som e passa o áudio para os apresentadores. pic.twitter.com/T2fHEwqkYQ
Léo pode ir para o banco de reservas no próximo duelo do Vasco, diante do Athletico-PR, na segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A dupla titular deve ser Maicon e João Victor.