Mario Vitorino, cunhado e suspeito de participar do assassinato do comerciante Igor Peretto, foi preso na manhã deste domingo (15) em Rio Claro, no interior de São Paulo. Ele estava foragido desde o dia 31 de agosto quando o corpo da vítima foi encontrado em um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Ao g1, o pai da vítima, Maurício Peretto, informou que Mario estava escondido na casa de um tio de Rafaela Costa, viúva de Igor. A prisão foi divulgada pelo irmão da vítima, o vereador Tiago Peretto, nas redes sociais. “Acabei de prender o Mario, tá preso. Tá aqui dentro preso. Vitória. A gente mesmo que localizou. Capturei o assassino do meu irmão. Muito obrigado a todos”, publicou.
Tiago Peretto, irmão da vítima, compartilhou a prisão de Mario nas redes sociais
O vereador também disse que soube onde Mario estava através de uma denúncia anônima, que chegou em seu gabinete. Após apurar a veracidade da informação, ele acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.
As demais acusadas de participar do assassinato - Rafaela e Marcelly Peretto, irmã da vítima e dona do apartamento onde o crime aconteceu -
Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe quem matou Igor. A única informação que os investigadores têm é que, na noite do crime, estiveram no apartamento Rafaela Costa, esposa de Igor; Marcelly, irmã de Igor; e Mario, marido de Marcelly e cunhado de Igor.
A investigação apontou que o crime aconteceu após uma traição envolvendo os três suspeitos. Rafaela era amante de Mario Vitorino e também teria tido uma “relação próxima” com Marcelly.
O crime
O caso aconteceu na noite de 31 de agosto, no apartamento da irmã Marcelly. O prédio, é localizado na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte, em Praia Grande. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de desentendimento, por volta das 7h30.
No local, os agentes foram atendidos pela síndica do condomínio, que com a ajuda de um chaveiro, abriu a porta e eles notaram sinais de sangue no corredor.
O imóvel estava revirado, indicando que houve luta corporal, além de marcas de sangue, segundo a PM. Uma faca com sangue, foi encontrada no banheiro e apreendida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima, Igor Peretto.
Leia mais:
‘Cunhado talarico’ e ‘esposa perigosa': veja o que se sabe de morte de irmão de vereador Veja quem é a viúva suspeita de matar o marido após suposta traição com o cunhado Viúva presa por matar marido em Praia Grande (SP) teria ‘relação próxima’ com cunhada
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo g1 mostram Marcelly e Rafaela chegando no apartamento no dia do crime. No entanto, a viúva deixa o apartamento antes da chegada e Mario e Igor.
Rafaela foi vista saindo de carro às 5:42:27, e Mario e Igor chegaram de carro às 5:42:40,
Mario e Marcelly são casados, mas não estão mais juntos e não moram no mesmo apartamento. Eles deixaram o prédio às 6h04, a pé, e foram para o apartamento de Mario. Eles chegaram às 6h11 e saíram cinco minutos depois segurando bolsas e outros objetos.