Rafaela Costa da Silva, viúva do comerciante
Igor Peretto, de 27 anos, foi morto no sábado (31) no apartamento da irmã, Marcelly Peretto, no Canto do Forte. A Polícia Militar foi acionada pela síndica do condomínio, que relatou ter ouvido barulhos e gritos. Os policiais encontraram o corpo de Igor em um dos quartos e uma faca com marcas de sangue em um dos banheiros.
A irmã e viúva dele foram presas suspeitas de participação no crime, enquanto o cunhado Mario Vitorino da Silva está foragido desde terça-feira (3), quando teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
A história ganhou novos capítulos após o advogado de Rafaela afirmar que a jovem fugiu do apartamento porque Igor havia descoberto que a traição dela com Mario Vitorino, o concunhado dela.
Quem é a viúva?
Rafaela é natural de Chã Grande, em Pernambuco. O vereador de São Vicente e irmão da vítima, Tiago Peretto (União Brasil), contou que a mulher era vendedora ambulante de capinha de celular quando conheceu o empresário Igor Peretto.
Rafaela e Igor tinham relacionamento de anos, segundo família.
Relacionamento
O relacionamento entre Rafaela e Igor começou há aproximadamente seis anos. Após cerca de um ano de relação, eles tiveram o filho Theo, de 5 anos e iriam se casar.
Rotina
Desde que o casal começou o relacionamento, Rafaela parou de trabalhar, segundo o cunhado Tiago Peretto. “Mantinha uma rotina gastando dinheiro, nem cuidava do filho. O filho ela largava na casa das pessoas toda hora, principalmente na minha. Meu irmão trabalhando e ela gastando”, disse ele ai g1.
O vereador disse que ela fazia cirurgias, comprava roupas e viajava com frequência junto com o marido, inclusive, para fora do país. O casal sempre estava acompanhado de Marcelly e Mario.
Fim do relacionamento
Segundo o irmão da vítima, ninguém da família desconfiava que o casal poderia estar em uma crise, pois Rafaela e Igor pareciam estarem felizes.
“Meu irmão era louco por ela”, disse. De acordo com ele, um dia antes de Igor morrer, Rafaela pediu a separação e o marido foi dormir na casa da mãe, mas chorava e dizia que não queria o fim do relacionamento. “A gente achou que era uma briga e iam voltar”, acrescentou Tiago.