Após a morte de Daniel Mastral no último domingo (4), a esposa do teólogo e ex-satanista gravou um vídeo para falar pela primeira vez sobre o caso.
O vídeo, enviado para alunos do marido e divulgado pela página Fuxico Gospel, Daiane Uechi conta como foram os últimos momentos ao lado do marido.
No vídeo, a viúva também afirma que irá sair da casa que compartilhava com o marido e pede orações. “Só peço que vocês orem por nós, nos ajudem a resolver. Vou ter que sair dessa casa, não quero ficar aqui, não dá pra ficar aqui. Eu também não sei para onde vou”.
O que se sabe sobre a morte de Daniel Mastral
A morte do ex-satanista, de 57 anos, ainda está sendo investigada. No local onde o corpo de Mastral foi encontrado, agentes recolheram uma pochete de cor bege militar, um revólver Taurus calibre 357 e sete projéteis retirados da arma. Além disso, os policiais também apreenderam um carro, uma Chery Tiggo 7, avaliado em mais de R$130 mil, e também um iPhone, que seria de uso pessoal do escritor.
Relação com Vicky Vanilla
Vicky Vanilla é influenciador e era amigo do teólogo. Ele usou as redes sociais para questionar a morte de Mastral. “Não foi suícidio. Não aceito ninguém falando que isso foi suicídio. Eu encontrei com ele quarta-feira. Cheio de vida. Me abraçou, chorou comigo na mesa”, afirmou Vanilla.
Ao contrário do que diz Vitor, nome verdadeiro de Vicky Vanilla, Daiane Uechi diz que ele e o marido não eram próximos. “O que eu quero deixar claro para vocês é que houve um encontro por insistência do Vitor porque ele disse que precisava de uma ajuda”, disse a viúva de Matral.