Ouvindo...

Foragido por homicídio, ‘Sorvete’ foge de blitz no Rio, entra no mar e morre afogado

Homem de 24 anos fugiu dos policiais que abordavam veículo na Barra da Tijuca; dois homens foram presos e um menor apreendido

Nathan Malheiros Roza tinha 24 anos

Um homem de 24 anos morreu afogado na madrugada deste sábado (3) ao entrar no mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para fugir de policiais que faziam uma blitz da Lei Seca na avenida Lúcio Costa. Nathan Malheiros Roza era conhecido como ‘Sorvete’ e era considerado foragido da Justiça por homicídio, além de ter passagens por outros crimes.

Segundo as informações da Polícia Civil, os agentes faziam a verificação dos veículos que passavam pela avenida quando abordaram um carro de aplicativo. Dentro dele estavam o motorista e quatro passageiros, todos eles sentados no banco de trás. Enquanto os policiais vasculhavam o interior do veículo, ‘Sorvete’ fugiu em direção ao mar e entrou na água, desaparecendo em seguida.

Os policiais chegaram a correr atrás do suspeito, mas não conseguiram continuar as buscas já que o mar estava agitado e escuro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou ‘Sorvete’ já sem vida na Praia da Reserva. ‘Sorvete’ tinha seis passagens pela polícia por crimes como homicídio, extorsão e roubo. Ele era considerado foragido da Justiça, pois era alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Leia também

Dois passageiros do carro foram presos em flagrante e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para um tráfico. Um menor de idade que estava no veículo foi apreendido. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, 23 munições e 26 pinos de cocaína.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.