Ouvindo...

Motociclista atropelado e morto por Porsche é sepultado em SP

Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, estava voltando da casa da irmã, quando se envolveu em uma discussão por causa de um retrovisor

O corpo de Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, foi velado nesta terça-feira (30), no cemitério Parque dos Girassois, Parelheiros, zona sul de São Paulo. O enterro acontece no mesmo local.

O acidente aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (30), na Av. Interlagos, por volta da 1h da manhã, quando Pedro voltava, de moto, da casa da irmã. Ele foi atingido por uma Porsche e morreu após a colisão. O motorista do carro de luxo, o empresário Igor Ferreira Salceda, de 27 anos, foi indiciado por homicídio doloso por motivo fútil.

Leia também: Vídeo: pai de motociclista morto em acidente com Porsche em SP avança em motorista do carro: ‘Assassino’

De acordo com imagens do circuito de segurança do local do acidente, o condutor do veículo de luxo teria perseguido e atropelado Pedro Kaique Ventura Figueiredo.

Pedro trabalhava com o pai como auxiliar de transporte escolar. Nas horas vagas, fazia entregas por aplicativo. Ele era casado e pai de um menino de três anos.

O condutor do Porsche passará por audiência de custódia no fórum da Barra Funda, para saber se a prisão será revertida para preventiva ou se Igor responderá em liberdade.

Leia mais