O dono da motocicleta que foi arrastada por um balão que caiu no bairro de Aricanduva, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (22), usou as redes sociais para desabafar. A moto dele foi ‘carregada’ pelo balão e acabou presa na fiação elétrica da rua.
Kaue Ribeiro Ramos, de 20 anos, estava dormindo e acordou com os barulhos da sua moto batendo em outros veículos. Ao sair de casa, a surpresa: sua motocicleta estava presa em um poste de eletricidade, a mais de três metros do chão. O carro da mão dele foi tombado pelo mesmo balão.
Na gravação, Kauê pede para os internautas compartilharem o vídeo e dá detalhes sobre o caso: ‘Um balão passou, capotou o carro da minha mãe e levou a minha moto pro fio. Olha a minha moto aonde tá. Como que foi parar ali? Acabou com minha vida, minha moto de trabalho e o carro de trabalho da minha mãe’.
A
A motocicleta ficou retida na fiação elétrica, mas foi retirada por técnicos da Enel na manhã de hoje. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e os Bombeiros acompanharam a ação.
(Com informações de CNN Brasil)