Uma das mulheres que tem morado no Mc Donald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Bruna Muratori, de 31 anos, denunciou que sofreu uma agressão na noite de sábado (13). Ela e a mãe vivem há meses no estabelecimento e ocupam uma mesa onde colocam malas enormes e pertences.
As duas viviam tranquilamente no estabelecimento, mas recentemente Muratori tem denunciado ameaças e provocações contra ela e a mãe, Susane Paula Muratori Geremia, de 64 anos. Contudo, após a agressão de sábado, Susane registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia.
“Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada”, afirmou à Folha de São Paulo. Ela também contou que não reagiu às ofensas porque não queria causar tumulto.
Conforme Muratori, ela e a mãe tentaram sair do local, mas a suposta agressora continuou a xingá-la na calçada e tentou agredi-la. “Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações”, relembrou.
Procura de apartamento para alugar
O incidente foi a gota d'água para que as duas começassem a procurar um local para morar. “Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, afirmou.
Ela também salientou que não tem “perfil” de moradora de rua e justificou que ela e mãe vivem no Mc Donald’s porque as duas tem passado por problemas em casa.
 
                 
 
 
 
