Ouvindo...

Mulher em ponto de ônibus e passageiro morrem durante tiroteio na Linha Amarela, no RJ

Testemunhas contaram que quatro bandidos desceram de um carro pra roubar uma moto onde havia dois ocupantes, quando um policial flagrou a ação e reagiu

Tiroteio ocorreu na manhã desta terça-feira (18)

Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (18), após uma tentativa de assalto na Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, que liga a Zona Norte a Zona Oeste. Testemunhas contaram que na altura da Zona Norte da via, quatro bandidos desceram de um carro pra roubar uma moto onde havia dois ocupantes. Nesse momento, um PM do batalhão da área teria flagrado a ação criminosa e reagido.

Houve troca de tiros e no confronto duas pessoas foram vítimas de bala perdida e morreram: Uma mulher que estava num ponto de ônibus e um passageiro 64 anos, que estava dentro de um coletivo que passava pela região. Uma terceira pessoa foi baleada e levada ao Hospital Municipal

Salgado Filho, na Zona Norte. Um dos suspeitos também foi baleado e está sob custódia no hospital. A PM faz buscas paga localizar os bandidos que fugiram.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.