Ouvindo...

Dois feminicídios no mesmo dia chocam o Acre; uma das vítimas estava noiva do suspeito há uma semana

No dia 2 de junho, Simey Menezes Costa pediu Ketilly Soares de Souza em casamento dentro de uma igreja evangélica; uma semana depois, ele é o principal suspeito de matá-la

Uma das vítimas levou pelo menos 10 facadas

A mulher de 33 anos que foi encontrada morta a facadas dentro de casa no domingo (9) foi pedida em casamento pelo principal suspeito uma semana antes do crime. A informação é do g1.

No dia 2 de junho, Simey Menezes Costa pediu Ketilly Soares de Souza em casamento dentro de uma igreja evangélica em Rio Branco, no Acre. Ele é procurado desde o dia que o corpo fo encontrada.

Ketilly foi encontrada morta no chão da sala da casa onde vivia com o companheiro com marcas de, pelo menos, dez facadas. Ela tinha uma filha de um outro relacionamento e trabalhava em uma loja de bolos.

Simey e Ketilly moravam na casa há um mês. A faca utilizada no crime, uma faca tipo peixeira, foi encontrada na área externa da residência.

A principal linha de investigação da polícia é que houve um feminicídio. Os investigadores acreditam que o crime foi motivado por algum sentimento, dada a quantidade de lesões.

Leia também

Outro feminicídio chocou o Acre

O domingo (9) foi de violência no Acre. Outra mulher foi morta pelo companheiro, dessa vez em Feijó, no interior do estado. Além da mulher, de 57 anos, o neto dela, de seis, também foi assassinado.

O suspeito de cometer os crimes, Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, também acabou morrendo após ser baleado pela Polícia Militar dentro de uma canoa. Maria das Graças Carneiro Araújo estava cuidado da mãe doente, quando foi chamada por Deleon. Quando chegou na casa dos dois, ela foi esfaqueada várias vezes.

Deleon tentou fugir de canoa no Rio Envira, usando Enzo Gabriel de Araújo como escudo. Ele esfaqueou a criança, foi baleado pela polícia e, mesmo ferido, continuou esfaqueando a criança.

Segundo a polícia, ele estava em surto psicótico por uso de drogas, por isso cometeu os crimes.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.