Um home foi preso suspeito de beijar uma estudante à força, na cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu dentro de uma escola técnica do município. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal e um vídeo flagrou o exato momento que a adolescente de 17 anos é beijada.
O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (25), quando o diretor da escola chamou a Guarda Municipal, informando que o suspeito entrou no local usando um uniforme da rede estadual de ensino. Ainda conforme os guardas, não existia nenhuma relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua.
O diretor informou ainda que o suspeito se aproximou da menor próximo a um banheiro e a abordou com palavras insinuantes. De acordo com os relatos da GCM, a adolescente ficou em pânico e pediu ajuda na recepção da escola. As informações são do G1.
Nas imagens, é possível ver que após se sentar na recepção, o suspeito abordou novamente a adolescente e, de forma agressiva, puxou seu pescoço e a beijou. A adolescente afirmou que estava em pânico com a situação e que, mesmo dizendo várias vezes que não queria conversar com o suspeito, ele a beijou à força.
Ainda segundo a GCM, junto com o suspeito, foi encontrado uma faca do tipo peixeira. Já a adolescente foi encaminhada, juntamente com os pais, para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, apresentada à Polícia Civil. O homem foi levado para a delegacia, mas já se encontra em liberdade.
Homem que beijou adolescente dentro de escola é ouvido e liberado: ‘ela está abalada’, diz pai.
Pai da adolescente diz que jovem está ‘abalada’
A adolescente de 17 anos beijada à força por um homem dentro da escola está abalada psicologicamente, de acordo com o pai dela. Um vídeo registrou o exato momento em que o homem a puxa ela pelo pescoço e a beija.
“No momento, ela está com a psicóloga”, contou o pai, ao G1.