Um homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta terça-feira (30), por volta das 9h, em um lago no Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.
Segundo a polícia, agentes foram chamados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram um cadáver boiando às margens do lago do parque.
O corpo estava perto da Fonte Luminosa, nas proximidades do portão 10, cujo acesso se dá pela Avenida Pedro Álvares Cabral, na Vila Mariana.
A Itatiaia entrou em contato com a Urbia, que administra o Ibirapuera, para entender as circunstâncias nas quais o corpo foi parar no lago. A concessionária orientou para que a reportagem procurasse a Secretaria de Segurança.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do local. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 36º Distrito Policial (Vila Mariana), que requisitou perícia.