Telespectadores que assistiam o RJ No Ar, da Record TV, na manhã desta sexta-feira (26), viram uma cena inusitada. Um ciclista caiu dentro de uma cratera durante uma reportagem ao vivo que falava, justamente, sobre o ‘mesversário’ do buraco que ocupa boa parte de uma rua em Mesquita, no Rio de Janeiro. Depois do incidente, o ciclista saiu da cratera e ainda xingou o prefeito.
A repórter Karolaine Silva conversava com moradores do bairro no trecho interditado da rua Eliseu Alvarenga quando a câmera flagra o momento em que o ciclista tenta passar por um pedaço estreito entre o asfalto e o passeio, se desequilibra, e cai dentro da cratera. Veja o vídeo:
Um susto! Wendel Pereira, de 18 anos, caiu nessa cratera, enquanto estávamos ao vivo, nesta sexta-feira (26). O buraco está fazendo mêsversário na rua Eliseu Alvarenga, em Mesquita e já engoliu dois carros e uma moto. Um descaso da Prefeitura de Mesquita! pic.twitter.com/qQBEbPg4lO
— K, de Karolaine (@kdekarolaine) April 26, 2024
Moradores que acompanhavam a reportagem ajudam o morador a sair do buraco, enquanto toda a cena é transmitida ao vivo pela emissora. Momentos depois, o ciclista, identificado como Wendel Pereira, é entrevistado pela repórter e solta o verbo: ‘Eu tô normal, cara. Tava indo para o trabalho. Isso é normal, acontece. Só eu que caí aí? E aí Jorge Miranda, vai tomar no c* parceiro’. Jorge Miranda (PL) é o atual prefeito de Mesquita.
A repórter Karolaine Silva compartilhou o trecho inusitado da reportagem em suas redes sociais e informou que Wendel Pereira foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, onde foi constatado que ele teve uma fratura no braço.