A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (21), dois homens em São Paulo horas depois de terem furtado um apartamento em Curitiba, no Paraná. O flagrante aconteceu no Butantã, na zona oeste da capital paulista, no último domingo (21). As investigações apontam que a dupla pertence a uma quadrilha especializada por roubos em condomínios.
Os suspeitos foram abordados na rodovia Regis Bittencourt. No carro os agentes encontraram mais de quarenta anéis de ouro, pulseiras e relógios, além de roupas, tênis, e dinheiro em espécie: R$ 7 mil, 825 dólares, e outras moedas estrangeiras.
A polícia também apreendeu dois revólveres calibres 38 e 32 e munições.
Os objetos encontrados no automóvel pertenciam as vítimas que tiveram o apartamento invadido em Curitiba.
A prisão dos suspeitos foi um trabalho entre polícias civis de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná
A identificação
Em nota a polícia informou que conseguiu identificar o carro dos suspeitos com o cruzamento de informações entre as polícias logo depois de cometer o crime no estado paranaense. A análise da possível rota de fuga tinha como principal caminho a rodovia Regis Bittencourt.
A polícia ainda procura outros dois suspeitos de serem integrantes da quadrilha, que estariam em São Paulo e chegaram na capital por outro meio de transporte.
Eles foram autuados por furto qualificado e associação criminosa. As apurações continuam para entender o envolvimento deles em outras ações na região Sul do país e no estado de São Paulo, além de prender os demais envolvidos.