Um soldado da Polícia Militar (PM) desapareceu no Guarujá, litoral de São Paulo, no domingo (14). Desde então, buscas estão sendo feitas para tentar localizar Luca Romano Angerami, de 21 anos. Ele foi visto pela última vez perto de um ponto de tráfico de drogas.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um homem de 36 anos, abordado em atitude suspeita, na Vila Santo Antônio, no Guarujá, confessou informalmente aos policiais ter participado do homicídio do policial em São Vicente, também no litoral.
Ao ser conduzido à delegacia, no entanto, o homem manifestou o desejo de falar somente em juízo. A Polícia Civil investiga o caso com apoio da Deic de Santos, de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da PM.
O veículo do solado foi localizado por policiais militares rodoviários ainda no domingo, na rodovia Cônego Domênico Rangoni.
Imagens obtidas pela TV Tribuna, afiliada à Globo, e pela TV Record mostram que na madrugada de domingo ele estava em uma adega. Depois, dirigiu sozinho um carro até o local próximo ao ponto de venda de drogas na comunidade.
Conforme as imagens, ele ficou dentro do veículo por cerca de 40 minutos. Na sequência, dois homens se aproximaram e o renderam.