Ouvindo...

Vídeo: Mulher trans é morta a tiros após briga em festa na Zona Sul de São Paulo

Um suspeito foi preso pela polícia; outro está sendo procurado

Mulher trans foi atingida a tiros por passageiro de carro

Uma mulher transsexual de 21 anos foi morta a tiros depois de sair de uma festa no Capão Redondo, que fica na Zona Sul de São Paulo, no sábado (13). A festa aconteceu na Estrada de Itapecerica, na mesma região. Um suspeito pelo crime foi preso e outro está foragido.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mulher e uma amiga, que não se feriu na ação, tinham se desentendido com algumas pessoas na festa. Elas deixaram o local, mas foram seguidas por um carro.

Ao passar pelas duas, o passageiro do veículo atirou na direção das mulheres. A jovem foi baleada, chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Imagens de câmeras de segurança registraram a briga e o ataque a tiros. Assista.

Com informações de testemunhas, policiais militares localizaram o carro usado pelos criminosos. O motorista foi preso em flagrante. Já o atirador está sendo procurado pela polícia.

Segundo a secretaria, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico-Legal (IML) sobre o caso, registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

A investigação é comandada pelas equipes do 47º Distrito Policial (DP), do Capão Redondo, e acompanhada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.