Ouvindo...

Acidente com porsche: amigo admite que bebeu com empresário na noite da batida

Ele está internado desde o dia 31 de março; jovem precisou retirar o baço e teve complicações no pós-operatório

Porsche e Renault Sandero ficaram destruídos no acidente

O estudante de medicina que estava com o condutor do Porsche que provocou o acidente que matou o motorista de aplicativo declarou à polícia que bebeu com o amigo no dia da batida. Ele foi ouvido nessa quinta-feira (11) na unidade de saúde onde permanece internado. O empresário Fernando Sastre foi indiciado por homicídio, lesão corporal e fuga do local.

Ele está internado desde o dia 31 de março, no Hospital São Luiz, no bairro Anália Franco. Horas depois do acidente, o jovem precisou retirar o baço e teve complicações no pós-operatório. No último domingo, precisou passar por nova cirurgia.

Ele disse aos policiais que antes de irem à casa de Poker, os dois casais beberam em um restaurante. Essa versão é a mesma dada por outra testemunha, a namorada do estudante, que disse à polícia, que eles “beberam alguns drinks”.

Conforme a CNN,o advogado José Roberto Soares, que representa o estudante, o jovem quis dar as declarações à polícia ainda no hospital “para colocar um ponto final no caso”. acidente

Já sobre um eventual consumo de álcool na casa de jogos, o estudante de medicina disse que não viu se o amigo bebeu, uma vez que ele ficou em uma mesa diferente de Fernando e se preocupou apenas com o seu jogo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.