O empresário e estudante Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira (1º) em uma delegacia de Polícia Civil em São Paulo. Ele pilotava um Porsche avaliado em mais de R$ 1 milhão que bateu em um Renault Sandero na madrugada do último domingo (31). O motorista de aplicativo que conduzia o outro veículo morreu no acidente, enquanto Fernando fugiu do local com a ajuda da mãe.
Fernando chegou por volta das 16h no 30º Distrito Policial, em Tatuapé, mesmo bairro do acidente. Ele se apresentou quase 40 horas após o acidente e, segundo seus advogados, ficou em estado de choque por conta do ocorrido. Ele estava acompanhado de um advogado e foi encaminhado para uma sala, onde segue prestando depoimento.
Vídeo impressionante mostra batida entre Porsche e Renault que matou motorista de app em São Paulo
— Itatiaia (@itatiaia) April 1, 2024
🎥 Redes sociais
👇 Clique e leia maishttps://t.co/P3VETS0lsR pic.twitter.com/VDbKDRKx22
Empresário bate, mata motorista de aplicativo e foge
O
O motorista de aplicativo que pilotava o Renault, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros com um quadro de parada cardiorrespiratória, mas morreu logo depois de dar entrada em um hospital de Tatuapé. Ornaldo estava sozinho no momento do acidente.
Porsche e Renault Sandero ficaram destruídos no acidente
A Polícia Militar tentou entrar em contato com o empresário que pilotava o Porsche pelo telefone, mas não obteve sucesso.
(Com informações de Agência Brasil)