‘Se há um mandante, é um comerciante da área’, diz vice-presidente Hamilton Mourão sobre assassinato de Dom e Bruno

Vice-presidente afirmou que se houver um mandante para o crime, ele será descoberto pelos investigadores

Vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (20) que se houver um mandante para os assassinatos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira ele vai aparecer e deve ser um comerciante que se sentia prejudicado pela ação do indigenista.

"“Vai aparecer se há um mandante. Mas, se há um mandante, é um comerciante da área que estava se sentindo prejudicado pela ação, principalmente do Bruno e não do Dom. O Dom entrou de gaiato nessa história, foi dano colateral”, disse Mourão.

O vice-presidente lamentou a morte e ressaltou as condições difíceis de parte da população que vive na região. “Ninguém fica feliz com a morte estúpida como a que aconteceu do Bruno e do Dom. Agora, é uma região pobre, Atalaia do Norte é um município de 20 mil habitantes com carências inúmeras, vive de um pequeno comércio, de fundo de participação de município. Essas pessoas aí que assassinaram covardemente os dois são ribeirinhos”, frisou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...