Dois homens foram presos suspeitos de matar uma criança de seis anos em São Paulo. O corpo de Keiner Jeremias Caraballo Marcano foi encontrado nessa quarta-feira (31), na região de Parelheiros, zona Sul da capital paulista.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que ‘exames periciais estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados’. As investigações continuam em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Isacc José Marciano Romero, tio de Keiner, e Leonardo David Santos Silva, companheiro dele, foram presos temporariamente. O menino, natural da Venezuela, estava desaparecido desde sábado (27), quando saiu de casa para jogar futebol em um campinho da região. O corpo foi encontrado pela Guarda Civil Metropolitana, queimado e com cortes. A informação é do g1.
Isacc havia afirmado, em depoimento à polícia, que Keiner estava brincando com outras crianças em um campo de futebol e, quando a avó foi procurá-lo, o garoto havia sumido. O tio estava trabalhando e teria esperado a vítima até as 20h. Ele, então, começou a alertar vizinhos sobre o desaparecimento.
Duas testemunhas também prestaram depoimento à polícia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma família da região colocava um saco preto em um carro, no entanto, o tio afirmou que havia somente instrumentos de pesca dentro da sacola.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.