Ouvindo...

Polícia investiga participação de adolescente na morte de youtuber em SP

Rapaz foi encontrado enterrado no quintal da casa de amigo

Henrique Medeiros foi encontrado morto no domingo (31)

A Polícia Civil de São Paulo investiga a suposta participação de uma adolescente de 17 anos na morte do youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos. Ele, que ficou cinco dias desaparecido, teve o corpo encontrado enterrado no quintal da casa de um amigo onde foi passar o Natal, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, a adolescente e o youtuber teriam feito sexo antes de ele passar mal e morrer. Os dois estavam no banheiro da casa quando o rapaz caiu e não acordou mais, conforme versão do casal que está preso pelo crime.

O homem, de 28 anos, e a mulher, de 24, que está grávida, negam que tenham matado o youtuber. A adolescente é irmã da mulher que está presa.

Segundo a versão dada pela mulher à polícia, o companheiro dela foi quem decidiu enterrar o corpo do amigo no quintal da casa. Eles afirmam que o rapaz morreu depois de usar drogas como cocaína e lança-perfume.

A polícia pediu urgência no resultado do exame toxicológico, que vai ajudar a indicar se a morte ocorreu pelo consumo de drogas. Outra hipótese investigada é de o youtuber ter sido assassinado.

O corpo dele foi encontrado no domingo (31). Vizinhos notaram que a terra do quintal da casa estava remexida e que havia cheiro forte vindo do local. A polícia informou que a cova tinha cerca de três palmos de profundidade.

O influenciador tinha 1,8 milhão de inscritos no YouTube. Ele era conhecido por fazer vídeos com pegadinhas na comunidade onde morava.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.