A Polícia Civil de São Paulo investiga se o
Em depoimento à polícia, o suspeito, de 28 anos, alegou que o amigo fez uso de cocaína e sofreu um ataque cardíaco após ter relações sexuais com a irmã da sua esposa. Sem saber o que fazer, eles então enterraram o corpo do youtuber. Ainda de acordo com a polícia, não havia marcas de violência no corpo da vítima. Caso isso tenha ocorrido, eles podem responder por ocultação de cadáver e não por homicídio.
O suspeito e a companheira, que está grávida, seguem detidos preventivamente. A família da vítima não acredita na versão do casal.
Engraçado, companheiro e criativo
À Itatiaia, Kátia Medeiro, de 40 anos, explicou que viu o irmão pela última vez por volta das 17h, na véspera de Natal, e que não tinha motivos para desconfiar do “amigo” dele. “Não, eles sempre foram bons amigos (ou melhor, meu irmão era um bom amigo)”, comenta.
Após o enterro do irmão no domingo, ela conta que seguiu para a casa do suspeito, juntamente com outras pessoas, e
Depois, sua irmã seguiu para a delegacia e lá encontrou o casal suspeito, que aguardava para prestar depoimento. “Quando perguntaram o que ela queria, ela respondeu que encontraram os pertences na casa e apontou para o casal assassino do meu irmão”, explica Kátia.
O corpo do youtuber foi localizado com a ajuda de um vizinho. “Um amigo foi olhar dentro das janelas da casa onde ele passou o Natal. Na última janela, ele sentiu a terra fofa, enfiou uma madeira e já sentiu o mal cheiro, cavou por volta de três palmos de largura para confirmar que era. Então nos chamou (as irmãs) e ligamos para a polícia”, conta. Para tentar despistar a polícia, pés de milho foram plantados no local. O caso está sendo investigado.