O
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital fluminense, que pede para que qualquer pessoa que tenha informações sobre os envolvidos faça denúncias sobre possíveis envolvidos no crime (confira mais detalhes no fim da matéria).
Quem era a policial que investigava milícias no Rio e foi morta?
Vaneza Lobão tinha 31 anos e fazia parte da Polícia Militar desde 2013. Considerada uma profissional exemplar, Vaneza havia inclusive sido condecorada com o distintivo de “Lealdade e Constância” da PM, além de ter recebido nota máxima no curso especial de formação de cabos.
Em entrevista ao jornal O Globo, a irmã mais velha de Vaneza, Andreza Lobo, contou que a policial militar era apaixonada por futebol e pela esposa, com quem morava há alguns anos. A militar não falava muito sobre o trabalho em casa e foi descrita pela irmã como “dedicada até demais”.
Policial que investigava milícias é morta no Rio
Vaneza Lobão, cabo da Polícia Militar, foi
A Delegacia de Homicídios da capital está apurando o caso e ainda não tem pistas sobre os autores do homicídio. O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos no crime.