Um fã da cantora Taylor Swift, de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora neste domingo (19), foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (19) na praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Folha de S. Paulo.
Conforme a reportagem, por volta das 3h, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos foi abordado três homens. Ele não teria reagido, mas foi agredido pelo trio.
A polícia prendeu em flagrante dois suspeitos e, segundo a polícia, confessaram participação no crime. Um dos homens havia saído da cadeia na tarde de sábado (18), por ser preso após roubar 80 barras de chocolate no mesmo bairro de Copacabana na sexta (17).
“A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima foi esfaqueada e não resistiu”, disse a nota da Polícia Civil.
Esse é o segundo fã de Taylor Swift que morre no fim de semana. Na sexta (17), a estudante Ana Benevides teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A estudante de psicologia de 23 anos foi transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas não tiveram êxito.
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, informou em vídeo publicado no ‘X”, antigo Twitter, que a artista também estaria muito abalada com a morte da jovem - o que teria a impossibilitado de se apresentar neste sábado (18).