Ouvindo...

Dono de clínica de reabilitação em São Paulo é preso após mortes de pacientes

A investigação apontou que o proprietário da clínica ordenava as agressões aos pacientes

O homem foi preso nesta quinta-feira

Um homem de 40 anos, dono da clínica de reabilitação Centro Terapêutico Kairós, em Embu-Guaçu, em São Paulo, foi preso na manhã desta quinta-feira (19). Ele é acusado de homicídio, sequestro, cárcere privado e tortura, após a morte de dois pacientes da clínica.

As mortes de dois pacientes homens, de 39 e 27 anos, ocorreram em setembro deste ano. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram encontradas sem vida e com sinais de violência.

A investigação apontou que o proprietário da clínica era responsável pela administração do estabelecimento e que ordenava as agressões aos pacientes. O investigado também é acusado de submeter os pacientes a condições degradantes de tratamento.

Ele foi encaminhado à sede da Polícia Civil, onde foi interrogado e autuado em flagrante. O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.

A clínica de reabilitação Centro Terapêutico Kairós foi interditada pela Prefeitura de Embu-Guaçu após as mortes dos pacientes. A clínica não tinha alvará de funcionamento.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.