Ouvindo...

Mulher que atropelou quatro pessoas propositalmente em SP se diz ‘injustiçada’

Motorista publicou vídeo nas redes sociais antes de ser presa e relatou ter engatado a ré ‘por engano’

Atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de salão de beleza

A motorista presa nessa quarta-feira (11) , acusada de tentativa de homicídio por atropelar propositalmente quatro pessoas em Taboão da Serra, São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais se dizendo “injustiçada”. A gravação teria sido feita antes da prisão, logo após o ocorrido que deixou três vítimas feridas.

“Fiquei apavorada. Eu estava com a cabeça doendo, muito machucada. Eu fiquei apavorada. Eu liguei o carro e coloquei a primeira [marcha]. E, por engano, era a é, e eu acelerei”, relatou em vídeo. “Aí agora eu estou sendo indiciada como que eu tive a intenção de matar uma pessoa, sendo que não foi nada a minha culpa.”

Em outro trecho da gravação publicada nas redes sociais, ela relata que “todo mundo” foi “para cima” dela. “Todo mundo veio para cima de mim. Dez pessoas em cima de uma. Creio que tem que ser muito bem-visto pelas pessoas, porque eu estou sendo injustiçada”, afirmou a mulher que, segundo a polícia, atropelou quatro pessoas de forma proposital.

Relembre o caso

Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (11), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após uma discussão em frente a um salão de beleza, ela atropelou e feriu quatro pessoas e bateu em dois veículos que também estavam no estacionamento do local.

Imagens do circuito de segurança do local registraram, às 19h de quarta, o momento em que a mulher da ré no próprio veículo e atropela as vítimas propositalmente. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão em flagrante foi realizada por uma equipe da Guarda Civil.

Quatro mulheres, de 31, 32, 41 e 44 anos, foram atingidas pela motorista, cuja idade não foi divulgada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, onde duas vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro Antena e outras duas recusaram atendimento. Ainda conforme a SSP, a vítima de 32 anos passou mal ao chegar na delegacia e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.