Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (11), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Após uma discussão em frente a um salão de beleza, ela atropelou e feriu quatro pessoas e bateu em dois veículos que também estavam no estacionamento do local.
Imagens do circuito de segurança do local registraram, às 19h de quarta, o momento em que a mulher da ré no próprio veículo e atropela as vítimas propositalmente. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão em flagrante foi realizada por uma equipe da Guarda Civil.
Quatro mulheres, de 31, 32, 41 e 44 anos, foram atingidas pela motorista, cuja idade não foi divulgada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, onde duas vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Socorro Antena e outras duas recusaram atendimento. Ainda conforme a SSP, a vítima de 32 anos passou mal ao chegar na delegacia e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada.
Testemunhas relataram que a motorista havia deixado o veículo do modelo HB20 no estacionamento privado do salão para ir até outro estabelecimento no mesmo prédio. Sem vagas disponíveis, o proprietário do local teria estacionado em frente a outros carros, impedindo a saída - o que causou o início da discussão após o retorno da mulher.
Segundo informado à polícia, mesmo sem espaço para retirar o carro, a motorista tentou sair da vaga e acabou encostando no carro de uma das clientes, que pediu que ela tivesse cuidado. Depois disso, as duas começaram a discutir enquanto funcionários do local tentavam apartar a briga, pedindo que a indiciada fosse embora.
Conforme exibido nas imagens do circuito de segurança do local, o atropelamento das quatro vítimas aconteceu quando o proprietário já havia tirado o carro que impedia a saída. Segundo relatos, a mulher continuou discutindo com a dona do carro que atingiu e com funcionários do salão, até que entrou no carro, deu ré e atingiu as vítimas três vezes.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi conduzida até a 1º DP de Taboão da Serra, onde foi presa em flagrante e segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a equipe policial segue ouvindo testemunhas e analisando o vídeo do circuito de segurança do salão.