Morreu nesta quarta-feira (20) a
Em uma publicação no Instagram, Rossi escreveu um depoimento emocionante para Estopinha e disse que está sofrendo com “uma dor imensa” após a perda da companheira:
“Estopinha se foi... dormimos juntinhos e ela estava sem dor. Isso era o mais importante pra mim. Recebeu cuidados durante a noite e pode descansar na minha cama com todo o carinho que podia dar. Mesmo assim estou muito mal. Uma parte de mim foi destruída. 14 anos de convívio intenso e muito amor, aventura e travessuras. Valeu cada segundo com ela. Obrigado pelo carinho de vocês todos. Significam muito pra gente”.
A cadela será cremada em um crematório especializado em pets em São Paulo, onde vai acontecer um memorial para ela: “Nunca conheci uma cachorrinha tão cheia de vida e que amasse viver tanto e curtir cada segundo, e é assim que quero lembrar dela. Faremos um memorial hoje à tarde para celebrar essa vida especial. Entre 16h e 17h, deixaremos aberto a quem puder e quiser estar presente nessa celebração, vocês são parte da vida dela também”.
A vira-lata Estopinha foi adotada por Rossi e a esposa em 2009, após ter sido recusada por duas famílias por “mau comportamento”. Ela se tornou um fenômeno na TV e nas redes sociais, onde acumulava 781 mil seguidores.