Ouvindo...

Homem envenena esposa e duas crianças com bolinho de chuva misturado com tranquilizante

Uma cartela vazia de Rivotril foi encontrada na casa das vítimas

A mulher já teve alta do hospital, mas as crianças permanecem sob observação

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de envenenar a própria esposa, de 36, e duas crianças, sendo uma delas seu enteado. O caso aconteceu nesse domingo (27), no Distrito Federal.

O homem teria feito bolinhos de chuva misturados com, pelo menos, 30 comprimidos de clonazepam, tranquilizante conhecido como Rivotril. Após ingerirem o alimento, a mulher e as duas crianças apresentaram sintomas de intoxicação, como ardor na garganta, sonolência e dores abdominais.

A Polícia Civil descobriu que o suspeito havia comprado uma caixa do remédio no dia anterior, e uma cartela vazia foi encontrada na casa das vítimas. O homem ainda tinha um relacionamento conturbado com a mulher, que já havia solicitado medidas protetivas de urgência contra ele.

A mulher já teve alta do hospital, mas as crianças permanecem sob observação. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e duas tentativas de homicídio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.