A mulher que foi atropelada junto com o companheiro, enquanto estavam na calçada, pede ‘justiça’ após o homem ser solto. Ela teve alta do hospital e se recupera em casa. O companheiro dela, no entanto, morreu em decorrência dos ferimentos.
A vítima tinha 31 anos e estava em uma calçada na avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O caso aconteceu na manhã do último domingo (20).
“Não conhecíamos este homem. Sempre fomos de paz e infelizmente ele tirou a vida do meu marido. E está solto. Única coisa que quero é justiça”, disse a vítima ao g1. Ela teve escoriações nos braços e nas pernas.
O motorista, que foi preso em flagrante, conseguiu liberdade provisória e conforme decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ele deverá comparecer a cada dois meses, em juízo, para informar e justificar as atividades. Além disso, será obrigado a manter o endereço atualizado. O motorista está proibido de sair da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação e de frequentar bares, boates, prostíbulos e afins.