O empresário Thiago Brennand deverá ser ouvido nesta sexta-feira (25) em audiência virtual de um processo no qual é acusado de estupro, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A audiência, que é a terceira do caso, está marcada para começar às 14h, comandada pela 2ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo.
Neste caso, o empresário é acusado de ter estuprado uma mulher na mansão dele, na cidade paulista onde tramita o processo (em segredo de Justiça). Nas duas audiências anteriores, que ocorreram em 28 de julho e 7 de agosto, foram ouvidas a vítima, uma testemunha de acusação e outras cinco de defesa.
Brennand ainda não foi ouvido neste processo. Para a audiência desta sexta, também está prevista a oitiva de mais uma testemunha de defesa do empresário.
Ao todo, Brennand é réu em nove processos criminais, sendo que quatro deles tramitam em Porto Feliz. Ele está preso na capital paulista desde o fim de abril, quando foi extraditado dos Emirados Árabes, país em que ficou por oito meses.