Ouvindo...

Taxista acusado de dar golpe com cartões de crédito é preso em São Paulo

O homem de 27 anos foi preso em flagrante, com placa falsa, 41 cartões e oito máquinas.

Com o suspeito foram encontrados cartões de créditos e máquinas de cartões.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 27 anos acusado de estelionato. A prisão aconteceu na rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista, na última segunda-feira (24), mas o caso só foi divulgado apenas nesta quarta.

O suspeito, que dirigia um táxi com placas falsas, é acusado de aplicar golpes com cartões de crédito dos passageiros. Com o homem, foi encontrado uma máquina que fraudava os cartões de crédito, 41 cartões bancários e oito máquinas.

Segundo a polícia, para aplicar o golpe nos passageiros, o homem dizia que a máquina estava apresentando problemas e trocava o cartão da vítima por um falso, sem que ela percebesse. Em seguida, ele acessava a conta bancária dos passageiros e fazia várias transferências.

Após as investigações, a equipe conseguiu localizar duas vítimas, que passaram a descrição do suspeito e o carro que ele usava.

Os agentes faziam patrulhamento pela região quando viram táxi apontado pelas vítimas. Ao ver os policiais, o suspeito fugiu. Ele chegou a abandonar o veículo em um semáforo e tentou correr, mas foi detido.

O homem foi levado ao 15° Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a perícia.