Ouvindo...

Homem é morto a tiros em quadra de escola de samba no Rio de Janeiro

Polícia procura por suspeitos do crime neste sábado (15); o produtor Sidney de Jesus chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Sidney de Jesus, 41, foi morto a tiros na quadra da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro

Um homem morreu após ser baleado na quadra da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (14). Sidney de Jesus Côco Júnior, 41, foi atingido a tiros por um homem que fugiu do local e é procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) neste sábado (15). Produtor e assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude, ele trabalhava na apresentação de MC Cabelinho quando foi alvejado.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou na quadra da escola de samba atirando na direção de Sidney — mais de dez disparos foram efetuados na ocasião. Imagens de câmeras de segurança nas imediações indicam que o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta após assassinar o produtor.

A Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime e informou que imagens estão sendo analisadas para tentar identificar o autor. Testemunhas foram ouvidas ao longo da madrugada e da manhã de sábado, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.