Um homem morreu após ser baleado na quadra da escola de samba São Clemente, no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (14). Sidney de Jesus Côco Júnior, 41, foi atingido a tiros por um homem que fugiu do local e é procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) neste sábado (15). Produtor e assessor da Secretaria Municipal Especial da Juventude, ele trabalhava na apresentação de MC Cabelinho quando foi alvejado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou na quadra da escola de samba atirando na direção de Sidney — mais de dez disparos foram efetuados na ocasião. Imagens de câmeras de segurança nas imediações indicam que o suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta após assassinar o produtor.
A Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime e informou que imagens estão sendo analisadas para tentar identificar o autor. Testemunhas foram ouvidas ao longo da madrugada e da manhã de sábado, e a motivação do assassinato ainda é desconhecida.