Ouvindo...

Titi, filha de Giovanna Ewbank, ganha festa temática de Wandinha; assista o vídeo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram um vídeo paródia da Família Addams nas redes sociais e divertiram os internautas

Foi a própria Titi quem escolheu o tema da festa

Titi, filha de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, completou 10 anos na última terça-feira e ganha festa temática hoje (25) a partir das 16h, de sua personagem preferida: a Wandinha, da família Adams.

Para entrar no clima, o casal e os outros dois filhos, Bless e Zyan, de 9 e três anos, produziram e gravaram um vídeo, com roupas e acessórios da sombria e famosa família das telonas. Com direito a trilha sonora, figurino e dancinhas especiais, a produção foi publicada no Instagram, sob a seguinte legenda:

“Vocês estão preparados?” Confira:

A cenógrafa e dona do Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal, na Zona Oeste do Rio, onde o evento acontecerá, Roberta Niemeyer, contou ao jornal O Globo que Giovanna e Bruno receberão 160 convidados. “A Títi ama a Wandinha!”, disse.

Nas redes sociais, Giovana publicou um texto em homenagem à filha:

“Hoje a minha rainha faz dez anos! E quando eu digo ‘minha rainha’ é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente nove anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos”.

A apresentadora do “Quem Pode, Pod”, relembrou que o verdadeiro nome de Titi é Chissomo, que significa graça divina e que isso faz muito sentido porque a menina mudou totalmente a vida dela e do marido com a sua chegada.

”Tudo é por ela e pra ela! Chissomo, significa graça divina. E sim, foi ela quem chegou mudando tudo e todos, agraciando a minha vida e todos ao meu redor, foi através dela que pude descobrir o verdadeiro amor, e o real significado da palavra ‘alma gêmea’ e assim pude viver a calma e plenitude de vivenciar um dia de cada vez, curtindo cada segundo, cada sorriso, cada olhar, e cada abraço da minha filha (que preciso dizer, é o melhor abraço do mundo)”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.