Ouvindo...

Vídeo mostra ex-apresentadora da Globo e amigas cantando antes de acidente fatal

A jornalista Leilane Lustosa Macedo morreu após um acidente de carro na BR-153, em São Luiz do Norte (GO)

Apresentadora e amigas estavam viajando em Tocantins

Um vídeo gravado minutos antes do acidente que matou a jornalista Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, ex-apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no Tocantins, foi divulgado neste domingo (11).

As imagens mostram Leilane e as amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho cantando no carro. As três morreram nessa sexta-feira (9), na cidade de São Luiz do Norte, em Goiás. As vítimas tinham entre 27 e 37 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas saíram do município de Gurupi, no Tocantins, com destino a Abadiânia de Goiás (GO). As amigas iam para um encontro de motoclube feminino quando se envolveram em um acidente com um caminhão e outro carro na BR-153.

A batida aconteceu após a motorista tentar fazer uma ultrapassagem. O veículo em que as vítimas estavam bateu em um outro carro, atingindo a contramão da rodovia e se chocando contra um caminhão.

Hosana e Luana morreram no local. Leilane chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.