Depois de encaminhar vídeos que mostram sua chegada com uma adolescente de 14 anos a um motel do Segundo Distrito de Rio Branco, no Acre, para um grupo de mensagens de motoristas de aplicativo no WhatsApp, um motorista acabou preso na manhã de sábado (20). Ele foi denunciado pelos colegas.
Nas imagens, o suspeito aparece chegando ao motel, vira o telefone para mostrar a menor e passa a mão nas partes íntimas dela. “Vamos entrar aqui que as corridas estão devagar. Está muito devagar, não está compensando, vamos tirar o estresse”, debocha. Ele teria dito que a menor solicitou uma corrida, mas o serviço seria pago com relações sexuais porque ela não tinha dinheiro.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h de sábado. O denunciante informou que o motorista estava mandando vídeos em que a adolescente era exposta. A denúncia aponta, ainda, que o homem chegou a mandar imagens das partes íntimas da adolescente.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, foi informada pela recepcionista de que eles já estavam de saída. Os agentes aguardaram a saída do suspeito do quarto. Quando foi abordado, ele afirmou que estava com uma garota de programa e confirmou ter feito e divulgado os vídeos. A adolescente disse que “estava ficando” com o motorista. Ambos foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).