Ouvindo...

Influenciadora encontrada morta em carro pode ter sido vítima de feminicídio; entenda

Micaelly dos Santos Lara, conhecida como “Japa” e “Índia”, foi encontrada morta ao lado do ex em Hortolândia (SP); vídeo mostra vítima entrando no carro do suspeito

Camêra flagrou Micaelly entrando no carro, minutos antes de ser morta

A influenciadora Micaelly dos Santos Lara, encontrada morta na última segunda-feira (15) dentro de um carro em Hortolândia, em São Paulo, pode ter sido vítima de um feminicídio. O corpo da vítima foi localizado em um carro ao lado do ex-namorado, que também estava morto.

A Polícia Civil acredita que David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, tenha assassinado a influencer e depois tirado a própria vida. O motivo seria o fim do relacionamento entre os dois.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Micaelly entra no carro do ex-namorado, que está estacionado em uma rua de Hortolândia. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi morta a tiros cerca de 20 minutos depois. Logo na sequência, o suspeito deu um tiro na própria cabeça. Quando os policiais chegaram no local, a arma ainda estava nas mãos do homem.

Segundo o delegado José Regino, da Delegacia de Defesa da Mulher de Hortolândia, a influencer já havia registrado um termo circunstanciado contra o suspeito após ele quebrar o celular dela durante uma viagem no fim de abril.

Conhecida como “Japa” e “Índia”, Micaelly possuía mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, TikTok e Kwai. A influencer publicava vídeos de treino e dicas de academia. O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17) no Cemitério Parque Hortolândia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.