Ouvindo...

Mulher arrasta corpo de homem preso embaixo do carro por 40 quilômetros

Motorista percebeu que passou por cima de um corpo, mas chovia muito e ela não esperou a chegada dos bombeiros

Imagem ilustrativa

O corpo de um homem foi arrastado por uma motorista cerca de 40 Km, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. O fato foi registrado pelos bombeiros entre os quilômetros 38 e 40, na BR-040, na madrugada de segunda para terça-feira (7/3). A motorista só percebeu que o corpo estava debaixo do carro quando chegou em casa.

Aos militares, a condutora relatou que enquanto dirigia chegou a sentir que havia passado em cima de um corpo que estava na rodovia. Ela, então, parou o veículo e ligou para os bombeiros. Porém, chovia muito no momento e a mulher foi embora antes da chegada dos militares.

Depois de seguir por cerca de 40 quilômetros, conforme informações da polícia, a motorista relatou que levou um susto quando chegou em casa.

“Quando chegou em casa, a filha dela abriu a porta do veículo e viu uma perna”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia, major Eberson Holanda, ao portal Metrópoles.

A motorista entrou em contato com a polícia e os bombeiros, após encontrar o corpo.

“Ela estava imaginando que apenas a perna estava embaixo do carro, mas era o corpo todo que tinha sido arrastado.”

A mulher será chamada prestar esclarecimentos à Polícia Civil, em Goiás.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.