Ouvindo...

Quadrilha responsável por homicídio e jogo do bicho no Rio de Janeiro é alvo da Polícia Federal

Foram cumpridos três mandados de prisão e 17 de busca e apreensão no Rio de Janeiro e Região Metropolitana

Foram cumpridos três mandados de prisão e 17 de busca e apreensão no Rio de Janeiro e Região Metropolitana

A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados de prisão e 17 de busca e apreensão no Rio de Janeiro e Região Metropolitana, nesta quarta-feira (7), contra uma organização criminosa que seria responsável por um homicídio e, também, por administrar jogo do bicho e máquinas caça-níqueis. O crime ocorreu em 2020, no dia 1° de julho, em um posto de gasolina do município de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Conforme informações da PF, a operação denominada Sicário investiga homicídio praticado por organização criminosa responsável pela administração do jogo ilegal nos municípios de Niterói, São Gonçalo e outros da Região Metropolitana.

Os investigados, são suspeitos de atuarem na organização criminosa, que monopoliza a exploração do jogo do bicho, máquinas caça-níqueis e outras apostas.

Foram cumpridos nesta quarta, três mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro e Região Metropolitana. Aproximadamente, 120 policiais federais atuaram na operação.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022