Ouvindo...

Patrícia Perissinotto, esposa de Andreas Kisser, do Sepultura, morre

Ela tratava um câncer no colón. A morte foi confirmada pelo guitarrista da banda nas redes sociais

Guitarrista faz homenagem para a mulher

Patricia Perissinotto, companheira de Andreas Kisser, do Sepultura, morreu aos 52 anos. A informação foi confirmada pelo guitarrista da banda em seu Instagram, no início da tarde deste domingo (3). Ela tratava um câncer no colón.

“Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci”, publicou o músico.

No post, ele lembra quando o casal se conectou pela primeira vez há mais de 32 anos. “Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororo e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva”, disse.

A banda também compartilhou uma nota lamentando. “A sua existência permanecerá para sempre em nossas vidas e em nossas memórias. Agradecemos aos amigos por todo apoio e mensagens de carinho. Pedimos privacidade nesse momento difícil”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.