Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Após campanha irregular, jogadores do Galo celebram vaga na próxima fase do Mineiro

Por Redação, 09/03/2018 às 12:23

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Depois de muitos tropeços e incertezas ao longo da primeira fase do Campeonato Mineiro, o Atlético enfim conseguiu carimbar a vaga para as quartas de final nesta quinta-feira, após vencer o Uberlândia por 2 a 0, no Parque do Sabiá, pela penúltima rodada. Mesmo com a campanha irregular, os jogadores minimizaram as dificuldades e destacaram a classificação alvinegra.

“A classificação veio e é o que importa”, resumiu o atacante Róger Guedes, que teve atuação apagada e foi substituído por Luan, que entrou bem na partida ao criar várias chances para os companheiros no ataque, além de marcar um gol no fim do confronto.

Foi a quarta vitória do Galo na competição, o que levou o time para o terceiro lugar na tabela, com 15 pontos empatado com o Tombense, mas à frente no saldo de gols (seis contra dois).

O triunfo em Uberlândia era imprescindível para o Atlético não deixar para a última rodada a busca pela classificação. “Era o resultado que precisávamos e, graças a Deus, deu tudo certo”, disse o atacante Ricardo Oliveira. “A classificação era o mais importante e nós conseguimos”, completou o camisa 9, que abriu o placar no Parque do Sabiá com um belo chute de fora da área, mas perdeu outras chances no fim do jogo para ampliar.

“A equipe fez um bom jogo, sofreu até mais do que devia porque a partida já era para ser resolvida muito antes. Mas o jogo foi seguro do começo ao fim, a gente tem crescido, o Thiago (Larghi, técnico) tem feito o trabalho dele muito bem na minha opinião. Agora é descansar porque temos decisões pela frente”, observou o lateral Fábio Santos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Responsável por evento teen no estacionamento do Mineirão é preso por falsificação de documento:… https://t.co/VKhOvNcjMr

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a Polícia Militar, o produtor confessou o crime e disse que adulterou a documentação porque o evento estava próximo da data de realização e a liberação ainda não...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Comparado aos outros governos que sucederam o general, o do presidente eleito está no mesmo patamar da gestão do general Emílio Garrastazu Médici, que tinha sete ministros mil...

    Acessar Link