Proprietário de carro que trafegou na contramão e atingiu motocicleta na BR 381 tem prisão revogada
Jovem atropelada que conduzia a motocicleta, de 21 anos, morreu no acidente registrado no bairro Iguaçu
A Justiça Comarca de Ipatinga revogou a prisão do proprietário de um Honda Civic envolvido em um acidente fatal no início da madrugada do dia 25 de julho deste ano. Na ocasião, esse veículo atingiu uma motociclista, a Francielle Felipe Firmino de 21 anos que pilotavam a Honda CB300 Twister pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, quando foi surpreendido na altura do bairro Iguaçu pelo carro na contramão de direção e acabou matando essa jovem.
Na época, o condutor fugiu e não foi localizado logo após o acidente, contudo durante o rastreamento, horas depois, a Polícia Militar encontrou o proprietário desse carro, em Coronel Fabriciano.
O dono do carro, um homem de 34 anos, alegou que estava realmente no veículo, mas não era o condutor do Honda Civic, mesmo assim ele foi conduzido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde teve ratificada a prisão.
Na época o advogado Thiago Xavier havia informado para Itatiaia que já havia o nome de um outro indivíduo que poderia estar na direção desse veículo, inclusive que segundo ele atualmente esse encontro com uma. Prisão. Na sexta-feira (19), o advogado conseguiu junto à Justiça a revogação da prisão do seu cliente. Agora ele vai aguardar em liberdade a tramitação do processo no judiciário ipatinguense.