Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cenibra apresenta: Copa Itatiaia EstrelaBet Vale do Aço

Edição regional conta com 8 equipes de 8 cidades do colar metropolitano

copa itatiaia.jpg

Bola oficial da Copa Itatiaia EstrelaBet Vale do Aço

Ursula Nogueira | Rádio Itatiaia

Tem início neste sábado (9) a Copa Itatiaia EstrelaBet Vale do Aço. Serão dois grupos com quatro equipes cada. Campeões e vices avançam para as semifinais em partida única. Os vencedores das semis fazem a grande final no dia 7 de janeiro de 2024. Na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno único, todos contra todos.

O Grupo A é composto por: Bethânia (Ipatinga), Talismã (Belo Oriente), Cruzeirinho (Naque) e Juping (Pingo D’agua).

O Grupo B é composto por: Palmeiras (Timóteo), Antônio Dias (Antônio Dias), Ponte Nova (Cel. Fabriciano) e AC City Jaguar (Jaguaraçu).

A rodada deste sábado tem jogos das duas chaves. Pelo Grupo B, às 15h30, direto do Estádio Municipal do bairro Primavera de Timóteo, a Itatiaia transmite o jogo entre Palmeiras e City Jaguar. No mesmo horário, o ouvinte acompanha todas as informações de Bethânia x Juping, direto do Estádio Pedro Alves Pinto (Campo do Itamarai), em Ipatinga, jogo pelo Grupo A.

No domingo, Talismã x Cruzeirinho jogam pelo Grupo A, às 15h30, no Estádio Jurandir Ferreira, Cachoeira Escura, Belo Oriente, com transmissão da Itatiaia. Já pelo Grupo A, Antônio Dias x Ponte Nova jogam no Estádio Abel Carvalho, em Antônio Dias, no mesmo horário.

A Copa Itatiaia EstrelaBet Vale do Aço tem o oferecimento da Cenibra, a promoção da Itatiaia Vale do Aço e conta com o apoio das prefeituras das equipes envolvidas e da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) com a organização técnica da competição.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.
Leia mais