Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é esfaqueado nas costas por cliente de bar em Coronel Fabriciano

As buscas continuam para a prisão do agressor que já foi identificado

POLICIA MILITAR 1.webp

As buscas continuam para a prisão do agressor que já foi identificado

PMMG / Divulgação

Um homem foi esfaqueado na rua Jacaraípe, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. No fim da noite de quinta-feira (7), de acordo com a vítima, um homem de 57 anos estava em um bar. Quando chegou o suspeito, identificado como Jackson Gonçalves, de 25 anos. Ele entrou no bar e bastante exaltado pediu uma dose de cachaça e, sem motivos, começou a arrumar confusão ameaçando todos que estavam no estabelecimento.

A comerciante pediu à vítima, de 57 anos, para conversar com Jackson para que não ameaçasse pessoas, quando de repente o suspeito pegou uma faca, que estava na cintura, e desferiu um golpe acertando a região das costas do homem.

O homem de 57 anos em seguida fugiu rumo à avenida Sanitária. Policiais saíram em rastreamento, mas não conseguiram prender o agressor.

O esfaqueado foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha por uma equipe do SAMU. As buscas continuam para a localização e a prisão do agressor.

Jefferson Rocha é jornalista graduado pelo Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais e tem 25 anos de experiência em rádio. É coordenador de jornalismo da Itatiaia Vale do Aço.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.
Leia mais